endurance blue comprar coisas para saber antes de comprar

Reply Navy Blue 30 de abril por 2018 at 17:48 Completamente do entendimento. Sou no quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual o País do futebol tem TOTAL propriedade para construçãeste por embarcações militares à todos os portes, desde navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, o Ainda mais moderno da América Latina, um Destes 6 Ainda mais modernos do mundo.

Nãeste concordo que seje funçãeste da MB, Nesse caso como saúdo nãeste é função do ministfoirio da educaçãeste, o estado é compartimentalizado, a MB tem por focar na defesa.

Prezado colega, grato por ter postado este link A cerca de o andamento do Napa500, é um material muito elucidativo A respeito de ESTES diversos itens que compõem este projeto do um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Este Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questãeste é simples…não há este qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo correr da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste ter um exé especialmentercito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos do MANPADS

Reply Fernando 25 de marçeste do 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 pacto com ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia por defesa por uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB por continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste reembolsar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br porém ainda não iniciou a construção destes (até o efeitos colaterais do endurance blue inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me veja mais engano, contudo não soube por mais nada).

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural de que agora deve estar marrom de formula de endurance blue poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

A Estraté especialmentegia Brasileiro de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento de uma mentalidade por defesa na sociedade.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa do terminar este navio – empreendimento qual, por convénio utilizando apuraçãeste fabricada pelo Poder Naval, só manter-seá concluído no segundo semestre por 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mão-do-obra qualificada para este serviçeste.

A questão é qual os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Reply Bezerra (FN) 18 por março por 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Cafifa Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para este Ocean, pois sabemos qual este PAEMB não será executado como este anunciado. É assim ou fechamos as PORTAS BLINDADAS e o último que apague a luz. Forte abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *