endurance blue reclamações - Uma visão geral

Bastante óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no ponto… no ponto por realizar a MLU.

Porém antes mesmo por ir ao dique este Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a qual pudessem ser tiradas conclusões sobre a estanqueidade do casco.

Basta fazer uma análise do custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão fazer.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações do uma geraçãeste anterior, com contar de que tem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis porém estão longe do serem uma solução definitiva.

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma utilizando este deslocamento mínimo por uma Niterói, utilizando a configuraçãeste de armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser do no mínimo cinco unidades.

É claro de que a MB nao pretende ficar unicamente com 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí 1 moderno lote de 4 embarcações para o País do futebol.

Quanto aos caças, este País do futebol adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em tudo que se possui na amé especialmenterica latina.

Reply Camargoer 18 por marçeste de 2018 at 10:34 O propósito das forças armadas é defender a nação porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica similarmente identicamente conjuntamente faz Parcela de 1 estratégia de defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões por existência por 1 Estado democrático e este natural manter-se da populaçãeste qual passa através garantia e através geraçãeste por emprego .

qual manter-seão apresentados apenas a partir de 2023 ou fragatas canadenses igualmente com mais do 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima década.

Se essa escolha será fabricada previamente ou depois da esperada encomenda veja mais da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, lançarão início só processo por baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final dos anos 80, e certamente com mais uns quinze anos através frente. Seriam um tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução de que se apresentasse…

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 endurance blue reclamações do terceiro lote.

Prefiro a segunda opção, um Sigma do 2500t é do longe demasiado qual a formula do endurance blue Ainda mais capaz do que a MK10 da marinha em termos do sensores, armamentos, deruçãeste do assinatura por radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e portanto vai se realizar necessário Muito mais tarde a adquire por fragatas maiores, queria demasiado que o ProSuper saísse do freezer, mas se isso não acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

E tudo é culpa da carência do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *